24 julho, 2015

Pechincha da Vez: Creme Dental!!

Eu desapareci, eu sei. Mas tenho uma super desculpa e sei (imagino) que todos vocês vão me entender, porque vão se beneficiar bastante com as novidades!! Hehe.. Mas não vou contar nada nesse post, vou deixar para o próximo, porque eu ainda estou organizando algumas coisas!! Fiquei um pouco ansiosa pelo retorno e não queria deixar vocês mais tempo ainda sem conteúdo!!
O que importa é que tudo vai voltar ao normal e que eu estou muito feliz e ansiosa para postar tudinho!!

A série Pechincha da Vez é uma das novidades!!
Eu estava pensando, quem aqui gosta de pagar caro atoa? Quem aqui não gosta de aproveitar bastante as coisas que tem? Quem aqui não ama um achadinho? E por ai vai.. Pois bem, eu AMO!! E pechincho mesmo!!
Eu como boa dona de casa (também!), separei esse cantinho para postar dicas de economia simples (nada de contas e percentagens.. haha!), aquelas que a gente sente no bolso e fica todo orgulhoso que pagou menos!! Estamos passando por um período difícil na economia do Brasil, então, porque não economizar em algumas coisas para sobrar mais para outras?!
Estou empolgada para dividir com vocês algumas dicas, espero que gostem!!

Sabe aquele finalzinho do Creme Dental que você acaba jogando no lixo por não conseguir tirar mais?! Corte a bisnaga com uma tesoura e veja tudo o que você pode fazer com esse restinho!!

Espelho do banheiro embaçado: Sabe quando você toma aquele banho dos sonhos super quentinho, mas ai quando sai o espelho está todo embaçado?! Ai está o truque, passe a pasta de dente no espelho e depois limpe com água. Pronto, problema resolvido!
Tira-manchas poderoso: Passe um pouquinho do creme dental na mancha e escove com uma escovinha velha, retire o excesso de espuma com água e pronto! Só evite aqueles cremes dentais branqueadores porque eles podem desbotar o tecido.
Cheiro forte na mão, não!: Cortar alho e cebola deixa as mãos cheirando super forte né?! Coloque um pouquinho do creme dental nas mãos e principalmente na pontas dos dedos, esfregue bem e enxague. Pronto, o cheiro sumiu!
Bijuterias brilhando: Todo mundo tem aquela biju de prata que esta ficando pretinha com o tempo e o uso, não é mesmo?! Taca-lhe creme dental!! Coloque um pouquinho no algodão e esfregue até sua peça ficar brilhando.
Tênis branco sempre: Quem não ama tênis branco, bem branco?! Acho que todo mundo né?! E quando ele fica com a borracha mais amarelada e ainda está novo?! É a "morte".. haha!! Agora não mais,  esfregue o algodão com um pouquinho de creme dental e ele volta a ser branco!
DVD, CD e tela de celular livre de riscos: É isso mesmo! É só passar delicadamente um pouquinho de creme dental com um lenço e os risquinhos (se forem leves) desaparecem!
Sai ferrugem: Se você possui algum metal que está começando a enferrujar, passe um pouquinho de creme dental na superfície e enxague com água ou limpe bem com um pano. Pronto, metais brilhando novamente!
Tapa buracos perfeito: Esse truque é ótimo!! Sabe quando você fura um preguinho sem necessidade, ou deu aquela vontade louca de mudar a decoração e a parede ficou lotada de furinhos. Se a parede for branca, taca-lhe creme dental nos furinhos, que vão secar e ficar perfeitos!
Unhas livre de manchas: Quem fica muito tempo de esmalte sabe que com o tempo as unhas vão ficando amareladas e manchadas. Pegue uma escovinha velha e esfregue creme dental, o aspecto melhora muito!

Uauuuuu.. nunca imaginei o tanto que o creme dental era potente!!
Essas dicas são boas para fazer a gente pensar o tanto de coisa que é desperdiçado em nossas vidas, o restinho de um creme dental, um finalzinho daquilo, um pouquinho disto.. São pequenas coisas que fazem a diferença!!

Gostaram dessa nova série?! Quero a opinião de vocês!!
*** Tava com muita saudade daqui!  

3 comentários:

  1. Olá!!
    Nossa, não sabia que tinha tantas utilidades assim :D
    amei a dica!!
    beeijos;*


    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, realmente mil e uma utilidades..haha!

    Bjos!

    Blog: dociiencanto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, não sabia que o creme dental tinha tantas utilidades, adorei saber!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...