07 agosto, 2012

NYX Pore Filler!!

Depois de um longo e tenebroso inverno! haha.. eu to de volta!
Hoje eu vim falar de um produto que eu estou amando! O primer Pore Filler da NYX..



A textura dele parece ser meio empelotadinha, aparentemente dificil para espalhar.. mas é ai que a magia começa.. assim que você passa essa "pastinha empelotada" no rosto.. ela num passe de mágica.. rs! se espalha facilmente, preenchendo os poros sem nenhuma dificuldade (no meu caso, nas bochechas principalmente!) e deixando sua pele lisinha, macia, aveludada.. quase uma pele de boneca!
Sem contar o tanto que a base desliza facilmente né gente?!

Enfim.. esse produtinho é tudo de bom!! Li no blog da Thati.. do Atmosfera Glamour que ele é similar ao famosão The Porefessional da Benefit.. que é um Deuso dos Primers né?! (maraaa!!)
O meu eu garanti na lojinha Beauty Joint por $12,99 (hunf.. acabei de dar uma olhadinha na loja e ele não está disponivel.. mas logo deve ter de novo!)

O blog aprovou.. rola muito!! Beijinhos mocinhas..

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...