22 junho, 2013

Últimas comprinhas!!

Eu prometi para mim mesma que nesse ano de 2013 eu não iria comprar mais nenhum item de maquiagem!! Na minha opinião, eu tenho produtos suficientes.. mas, eu sempre quero mais, sempre tem aquela novidade irresistível, uma cor diferente de batom, de blush.. e ai já viu, acabo comprando!! Haha..
Hoje venho compartilhar com vocês, minhas últimas aquisições!! (Já tem mais coisa.. haha.. mas isso é assunto para outro post!!)


Só para informar.. essas compras foram feitas nas farmácias americanas, meu padrinho mora lá e gentilmente atendeu o meu pedido!! Haha.. Deu para perceber que eu amo a Maybelline né?!

Começando pelos batons.. eu fiquei enlouquecida quando a Vivian mostrou esses batons em um vídeo de comprinhas de farmácia, e decidi que eu queria para mim também!! Comprei o 30 - Pin Up Peach e o 05 - Go Nude, da linha Color Whisper e da linha Color Vivids, eu arrematei o 875 - Vivid Rose.. todos os três são lindos, estou apaixonada!!
Quando eu pedi.. o BB Cream ainda não tinha sido lançado no Brasil.. não me decepcionei.. muuuuuuito bom!!
As Color Tattos são um caso de amor, quando lançou eu fiquei apaixonada.. por ser um paint pot da Mac, só que de longa duração e com um preço mais amigo!! Comprei as cores 70 - Barely Branded, que é um tom de champagne lindo e o 35 - Tough as Taupe, que é um marrom acinzentado opaco perfeito!!
E, para finalizar a base que mais me despertava curiosidade.. a Dream Matte Mousse, na cor Classic Ivory Light 2, eu sei, ela já está disponível no Brasil já tem um tempinho, mas sinceramente, acho o preço dela aqui.. uma facada!! E não me arrependi, ela superou todas as minhas expectativas.. estou amando!!

Acho que não ficou faltando nada né?!
Gostaram?! De qual produto querem resenha primeiro?! Beijinhos..

28 comentários:

  1. Obrigada!

    nossa, compras incríveis! Parabéns arrasou na escolha dos produtos!
    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu estou super afim de comprar este BB cream e ver se ele cumpre realmente o que promete, esse Dream mousse tambem esta em minha lista, tenho pouquissimas maquiagens e quero montar meu kit básico pelo menos, é o suficiente pois não sou ligada apenas em make e sim em livros, moda, música essas coisas. Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu também não sou uma pessoa que só compra maquiagens.. é que eu me descontrolo as vezes!! haha.. beijinhos!!

      Excluir
  3. Adorei todas as comprinhas! O BB Cream é uma novidade que eu quero testar, mas estou esperando para ver mais resenhas sobre ele. Como eu tenho a pele oleosa, é difícil de achar alguma coisa que segure! Beijos

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.. esse BB Cream é muito bom, mas ele tem um acabamento mais hidratante. Não se teria adaptação em peles oleosas.. tem que testar!! Beijinhos..

      Excluir
  4. Anônimo6/22/2013

    qro a resenha do bb cream!
    tambem amo a maybeline <3
    stefaniebarros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as comprinhas! Mulher é tudo igual fala que
    não vai comprar e quando percebe já comprou kkk!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior.. a gente não dá conta né?! Haha.. beijos!!

      Excluir
  6. Quero muito esse BBCream da Maybelline!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  7. Amei.. Também super curto a marca!!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel

    Big beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pudesse e meu dinheiro desse, teria toda a coleção da marca!! Beijinhos..

      Excluir
  8. Maybelline é demais, quero muito a color tattoo, mas não sei se já chegou por aqui.

    noembalodaredee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Color Tatoos são um máximo.. estou apaixonada!! Beijinhos..

      Excluir
  9. Eu quero demais esse BB Cream da Maybelline, só falam maravilhas dele! Adorei suas comprinhas, principalmente os batons! Beijos!

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os batons foram a minha maior surpresa!! Amei demais.. beijos!!

      Excluir
  10. Amei as comprinhas.
    Gatinha visite o meu canal no youtube e se gostar se inscreva, se já se inscreveu é só continuar ligadinha no canal e no blog. Beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Dizem que o BB Cream gringo é melhor que o do Brasil,
    não sei dizer ao certo mais nada a reclamar do nacional!
    Amei suas compras, também sou apaixonada por produtos da Maybelline faz resenha depois.
    Bjs
    http://ninamaquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é gringo.. e amei!! Não testei nenhum do Brasil para saber.. mas deve ser a mesma coisa!! Beijos..

      Excluir
  12. Uii, como amo Maybelline! :)
    Sou apaixonada pela qualidade e bom preço dessa marca!
    Arrasou nas compritchas!

    Te espero!
    http://www.glamour-em-alta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto demais.. qualidade e preço amigo!! Tudo de bom!! Beijinhos..

      Excluir
  13. ai que sortuda de ter um tio que more la!

    www.prioridadesblog.com

    ResponderExcluir
  14. Obrigada!! Já estou seguindo de volta!! Volte sempre.. beijinhos!!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo6/30/2013

    Quero ver resenha de tudo, principalmente do BB cream!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...