13 novembro, 2012

Pó Iluminador Baked - O Boticário

Hoje trago a minha opinião sobre um produto que deu o que falar quando foi lançado, é o Pó Iluminador Baked da coleção Holiday Lights (que pra mim foi a mais linda até então!) do grupo O Boticário!


Ele é lindo! Formado por um mosaico de cores com fundo dourado e muito brilho! Ele é enorme, contém 10g de produto e promessa certa de durar a eternidade.. haha! Sem contar a embalagem que é super linda, com super cara de maquiagem gringa!


Fiz uma demonstração no meu braço (suuuuper bronzeado! só que não!) das 5 cores individualmente e o último são todas elas misturadas.. sem dúvida é um iluminador lindo né?
Só que na minha opinião ele deixa a desejar um pouquinho.. poderia ser bem mais "poderoso" em relação a pigmentação e duração, porém não me impede de usar e sair retocando por ai.. hehe! E o outro ponto negativo é o preço salgado, ele custa R$62,90!
Infelizmente esse produto saiu de linha (#todaschora)! 

Gostaram? Qual é opinião de vocês em relação a esse produto? Beijinhos..

33 comentários:

  1. ai que lindo, e super interessante, varias cores em uma só make, amei *-*
    Beijinhos
    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo msm! pena que saiu de linha né?! obrigada pela visita! beijinhos..
      Dei uma passadinha no seu blog, e já estou te seguindo! =D

      Excluir
  2. Que lindooo, ameii! Eu queroo!
    beijos ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai flor.. pena que ele foi edição limitada! Não sei onde vc pode encontrar! Beijinhos..
      Dei uma passadinha no seu blog e já estou te seguindo!

      Excluir
  3. adorei amei , super lindo
    bjo

    http://patriciapinhanelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoro! Beijinhos.. Fiz uma visitinha no teu blog e já estou te seguindo! =D

      Excluir
  4. vim agradecer a visitinha. já estou seguindo o seu cantinho.
    estou louquinha pra testar esse produtinho acredita.
    adorei a resenha.
    bjuhs e sucesso com o blog.
    tenha um otimo feriado.
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena ele ter sido de edição limitada né?! Obrigada! Pra vc tbm.. volte sempre! Beijinhos..

      Excluir
  5. Anônimo11/14/2012

    Ele parece ser ótimo, lindos eu blog, amei. bjs Anne

    blogrotinna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom..! Pena ser edição limitada! Beijinhos..

      Excluir
  6. Muito lindo esse pó, aliás, toda essa coleção está linda!

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Renata,
    Apesar do preço salgadinho, as makes do Boticário são perfeitas, penas que alguns produtos são edição limitada, ainda não consigo entender isso, mas tudo bem né.
    Obrigada pela visita em meu blog.
    Estou seguindo você com certeza.
    Beijos,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e tbm não entendo! haha.. Obg pela visita! Volte sempre! Beijinhos..

      Excluir
  8. Muito liindo!!!Seguindo retribi a visita?? (ve o blog pelo perfil)
    xauu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela visita! Fui ao te blog e já estou te seguindo! Beijinhos..

      Excluir
  9. Lindo pó, amei!
    Beijos;
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né?! Dei uma passadinha no teu blog, amei e já virei seguidora! Beijinhos..

      Excluir
  10. sou louca pra usar este blush
    renta to seguindo aki .se puder retribua seguindo de volta bjus geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei, mas assim como você achei a embalagem a cara da riqueza. rs
    adorei o brilho dele.

    Mega beijo
    Aêssa Caroline Hoehne do:
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é a riqueza em forma de iluminador!! haha.. Beijinhos..

      Excluir
  12. Realmente é lindo, mas o preço é masi que salgado.

    Beijos

    http://talitadalossi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu ganhei de presente! Hehe.. beijinhos e volte sempre! Dei uma passadinha no teu blog e já virei seguidora!

      Excluir
  13. Oiie.. Ameeeeeeeeeeii demais teu blog, parabéns *-*
    Seguindo, segue?
    www.garotasmalvadask.blogspot.com
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tbm amei o seu e já virei seguidora! Beijinhos..

      Excluir
  14. Anônimo11/17/2012

    Amei , mas acho que não pagaria esse valor não.
    Tem iluminadores mas em conta, que cumprem o que promete.
    De qualquer forma, valeu a dica, as cores são lindas. Beijos .

    http://www.natendencia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu ganhei de presente e concordo com vc tbm!! Existem muitas opções no mercado!! Beijinhos..

      Excluir
  15. Dei uma passada no teu blog e simplesmente adorei a proposta! Virei seguidora! Beijinhos.. volte sempre!

    ResponderExcluir
  16. Ele é lindo, mas o que pega é o preço, carinho, né? :s
    Amei seu blog, ja estou te seguindo, segue o meu de volta se puder
    queissomeninaa.blogspot.com

    Muito sucesso com o seu blog e tudo de bom, flor... Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço realmente é caro, mas o meu foi presente! hehe.. dei uma passadinha no seu blog e já virei seguidora! Beijinhos.. e volte sempre!

      Excluir
  17. Olá Renata, td bem linda?!

    Bom , eu ainda não testei esse pó mas, tenhooo vários produtos da Make B (na verdade a maioria) e adorooo! Essa embalagem é lindaaa msm e o preço um pouco salgado, assim como todos os outros produtos da linda, mas num geral eu gosto bastante dos produtos da linha!

    beijoO linda

    Rolando SORTEIO lá no meu blog meninas, participem>
    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro os produtos da marca e concordo que são meio carinhos, mas fazer o que né?! Beijinhos e volte sempre!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...