05 outubro, 2012

Lugares: Parque do Sabiá

Esse blog é bem democrático mesmo hein?! haha.. decidi que além de postar dicas de produtos, receitas, coisas de moda que eu acho legal ou não tão legal assim.. haha.. irei postar também dicas de lugares legais para que todo mundo possa conhecer também.. e aí o que acharam???

Para quem não sabe, eu moro em Uberlândia, Minas Gerais e um dos passeios mais gostosos e principalmente BBB! é o Parque do Sabiá! Além de ser um espaço muito agradável aos olhos, ele oferece diversas opções de atividades ao ar livre.. uma pista de cooper de 5,100m de extensão, um zoologico com dezenas de espécies, vários campos de futebol, cinco quadras poliesportivas, uma quadra de areia, um campo society, um parque infantil completo... e ainda, dentro do Parque está localizado o Sabiazinho, um campo com medidas oficiais que é utlizado para jogos do campeonato amador e eventos de grandes proporções, e é palco dos treinos do Uberlândia Esporte Clube (UEC)

Nossa! muita coisa né?!
Separei algumas fotos para a visão ficar melhor..




Essas fotos foram retiradas do site de pesquisa Google!! A primeira é vista da cidade por quem está no Parque, vista da represa, criançada se divertindo no parquinho, o Sabiazinho e o pessoal se exercitando!!
Bom demais e um passeio super saudável né?! 
Agora pra você que é de Uberlandia é só acordar no domingo bem cedinho, encher a cesta de quitutes e coisas gostosas, chamar a criançada ou os amigos e fazer aquele pique-nique o dia todo!!

Espero que tenham gostado!! Super beijinho..

Um comentário:

  1. Lugar mto bom pra praticar slackline!! Sempre bom estar em contato com a natureza

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...