26 setembro, 2012

Super tendência.. Ombros a mostra!

A moda realmente vai e volta!! Nas minhas andanças pelos blogs, pelos sites de lojas famosas.. tenho reparado nessa tendência que está chegando com a corda toda.. que são os ombros a mostra, ombos vazados, cut out shoulders.. enfim.. tudo nos leva a esse recorte super charmoso na altura dos ombros!! E eu estava comentando com a minha mãe sobre, quando ela disse que na época dela usava e ela adorava!! Por isso mamães de plantão!! Não se desfaçam das suas roupitchas totalmente.. pois as filhinhas vão usa-las.. e o melhor.. com aquele arzinho vintage que eu A-D-O-R-O!!

Fugi um pouco do foco mas tá valendo!! haha!!
Eu separei algumas fotos que eu encontrei pra servir de inspiração para vocês! E pra ver como essa tendencia não limita quem usa!! Desde as magrinhas até as plus size!!


Repararam que vai desde ao modelinho mais casual.. até o vestido lindão de festa?!
E nessas minhas andanças eu encontrei na Riachuelo.. essa belezinha aqui por R$69,90.. eu achei o preço bem OK pela camisa! 
Bom meninas.. fica ae a minha dica e espero que tenham gostado!! Muitos beijinhos!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...