15 agosto, 2012

Lenços, echarpes, pashiminas... um charme a parte!


Na minha opinião, um dos acessórios mais charmosos e que mais acrescentam no inverno (se é que se pode chamar assim com esse calor todo né?!).. são os lenços, as echarpes, as paschiminas.. 
Elas tornam qualquer visual básico em uma superprodução! Em diversas cores, tamanhos, cortes, estampas e influências! Ai eu babo colorido nesse acessório! Tenho muitos e uso muito! 
Os Lenços, são em sua maioria menores para o ajuste no pesçoco,  as Echarpes são mais longas e na maioria das vezes, sem muito volume, dando a liberdade a quem usa de criar de laços e nós bem volumosos, já as Pashiminas são maiores e de tecido mais leve. Essas peças podem ser usadas de acordo com a sua inspiração do momento.. na cabeça, no pescoço, no ombro.. e até mesmo amarrado na bolsa (que fica um luxo! Rs!)



Essas imagens foram retiradas do Google.. e achei que não poderiam faltar nesse post! Porque olha que "trenzim" que ficaram essas produções!! O meu preferido de todos é o look lenço + galocha xadrez! Ah nem.. ficou lindo demais!!

Bom é isso... queria dividir com vocês mais essa paixão que eu tenho! Espero que tenham gostado! Beijinhos!!

Um comentário:

  1. Postagem muito bem feita. Qdo fui pros USA eu msm aderia a moda, hehehe.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...