24 novembro, 2015

AUSSIE, 3 Minute Miracle Moist

Eu uso esse produto tem um tempo já mas só agora me dei conta que nunca comentado sobre ele!!
Antes tarde do que nunca né?! Eu sou fã desse produto e uso sempre que preciso dar uma "turbinada rápida" no meu cabelo, já que ele tem um super poder de hidratação em apenas 3 minutos, é exatamente tudo o que uma mulher apressada precisa né?!


O Aussie possui 5 tipos diferentes incluindo o Moist, que é indicado para cabelos ressecados e tem uma hidratação mais pesada. São eles: Color (para cabelos coloridos), Smooth (para maciez), Shine (para dar brilho) e o Strong (para o fortalecimento dos fios). Eu já estou doidinha para testar todos eles!!

A embalagem é super compacta e prática, não possui tampa e mesmo assim o produto não cai.. hehe!! Não sei muito bem explicar, mas o produto só sai quando você aperta, parece que tem uma espécie de válvula.. ah, não sei, só sei que é bem prático e ajuda demais na hora do banho (eu sempre perco as tampas.. haha!). Vem 236ml de produto, e é muito!!


O rendimento é bom, você vai dosando de acordo com a quantidade de cabelo, no meu caso eu uso um pouquinho só e já é o suficiente. A consistência é bem grossinha, ele pode ser usado como condicionador e mascara de tratamento (já usei das duas formas e ambos resultados foram ótimos!).
A hidratação que ele proporciona é incrível, parece que o seu cabelo esta derretendo de tão macio e brilhante, sem contar o perfume que deixa nos fios. Aiii, é uma delícia!!

O meu foi trazido dos EUA e como foi presente não sei o preço. Mas, a grande novidade é que a AUSSIE já esta sendo comercializada em terras brasileiras e o preço desse produto aqui no Brasil é por volta de R$39,90, o que é caro em relação aos EUA, mas compensa e muito o preço!! Já está sendo comercializado em grandes drogarias, hipermercados e lojas de cosméticos.

Gostaram da resenha?! Já usaram esse produto?! Me contem... Beijinhos!!

2 comentários:

  1. Oi Renata,
    Infelizmente nunca usei esse produto, mas estou doida para testar
    Boa noite para você
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra testar esse produto, ouço muitas pessoas falarem bem dele!
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...