19 fevereiro, 2014

MISSHA, BB Cream Perfect Cover!!

Eu adoro BB Cream, não tem jeito, sempre estou testando novos produtos a procura do melhor!!
Não sei se encontrei o melhor, mas o BB Cream da Missha está sendo o meu favorito dos últimos tempos!! Eu já tinha lido muitas resenhas positivas sobre ele, pessoas que eu acompanho no You Tube já o tinham como preferido, e é claro que eu fiquei enlouquecida para testar!!



Confesso que o que mais me chamou a atenção nesse produto inicialmente é o SPF 42, porque eu sou um pouquinho preguiçosa em relação a proteção e não abro mão de dar aquela uniformizada na pele. Mas isso foi só a primeira vista, quando experimentei, meu amor foi confirmado!! Hehe..

Como de costume, vamos começar pela embalagem, que é pura riqueza e praticidade, possui formato de bisnaga e tem um pump na ponta, o que significa desperdício 0 (adooooro!!). Minha cor é a 23, Natural Beige, e ficou perfeita para o meu tom de pele, possui SPF 42 e uma cobertura de média a alta, que é bom e ruim ao mesmo tempo (ruim porque para o dia eu gosto de uma cobertura mais leve, quase translucida, mas coloco bem pouquinho no pincel e uso mesmo assim, o resultado fica bom!!), fica sequinha na pele e não derrete durante o dia. O cheiro é até gostosinho para um BB Cream!!


Estou apaixonada e usando muito, não sai mais da minha necessaire!! Na minha opinião, esse é um produto completo, hidrata, protege e dá cobertura sem pesar!!
Quem me enviou essa maravilha foi a minha parceira Aline, da Loja Elas Fashion Import, e você pode comprar também clicando aqui, se usar o código rolamuito você ainda ganha um desconto de 5% no ato da compra. Vamos aproveitar?!

Vocês também gostam de usar BB Cream?! Tem algum preferido?! Beijinho..

8 comentários:

  1. Parece ser ótimo!! Estou super afim de experimentar!
    http://veronicajjorge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso.. Experimenta sim, dá um pulinho na loja que eu indiquei que o preço está ótimo!! Beijos..

      Excluir
  2. Nossa Re parecer realmente maravilhoso, confesso que não conhecia mas já vai para minha lista.

    http://www.blogtopodendo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo Rose, depois dá uma olhadinha na loja que eu indiquei que o preço está ótimo, dai você já aproveita para levar!! Hehe.. beijos!!

      Excluir
  3. Não conheço BB cream nenhum, não consigo largar as bases da MK por nada
    priscilasamc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga tem e ela adora este BB CREAM, eu uso o da Lóreal e mesmo não sendo Cruelty Free estou adorando o efeito que ele dá na pele. Este quero experimentar este.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim, você vai amar!! Corre na lojinha que eu indiquei que o preço está ótimo!! Beijos..

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...