10 outubro, 2012

ELF - Tone Correcting Concealer

Hoje venho com uma dica BBB..
O Tone Correcting Concealer da ELF.. um corretivo super levinho, fácil de usar devido a aplicador de esponjinha tipo gloss, espalha com facilidade, o cheirinho é agradável e não deixa a área dos olhos ressecada, pois tem um aspecto molhadinho (nada que um pózinho por cima não resolva!), a cobertura não é a melhor do mundo.. mas é OK para o uso diário (mesmo eu, que tenho uma super olheira, hunf!), porque "cara de maquiada" nesse calor, eu não curto!!  
Ah.. e tem uma característica muito boa.. não é testado em animais.. olha que gracinha!! haha..


A minha cor é Light Beige e foi o tom certinho!
Outro ponto positivo dessa marca é o preço camarada, nos EUA são encontrados facilmente por $1,00, isso mesmo, você leu $1,00.. incrível né?! O meu eu comprei na Beauty Joint por $1,99 + frete!! Achei super em conta..
E vocês.. já usaram? Tem alguma dica de algum corretivo bacana?

Muitos beijinhos..

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...