06 julho, 2012

Tá rolando na cabeceira.. Caim e Abel - Jeffrey Archer

Pra quem não sabe eu sou uma viciada, doida, alucinada (rs!) em leitura. Sério! Eu sou daquelas que compra sempre dois livros de uma vez, um pra ler imediatamente e outro de "step" no caso do livro acabar e eu não ter o que ler! Pois é..
Mas, vamos ao que interessa, a super indicação de hoje! Sabe aquele tipo de livro que você não consegue parar de ler? Que não sossega enquanto não ver o fim? Pois é.. é esse livro!


Abel Rosnovski e William Kane, polonês e americano respectivamente, têm histórias de vida bem diferentes, mas a ambição pelo dinheiro é idêntica nos dois casos. Abel se torna proprietário de uma rede de hotéis e William herda a fortuna do pai e a presidência do banco. Entre indas e vindas, eles casam, tem filhos, envelhecem.. e em um determinado momento, tornam-se inimigos mortais, com o objetivo principal de destruir seu inimigo. 

Acha que eu falei tudo? Que nada, tem muito mais! Se eu fosse você, corria pra ler! Beijinhos..  

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...