21 agosto, 2015

Rola Assistir: Arrow!!

Adoro seriados que envolvem super heróis, e vocês?!
Arrow é uma série de televisão estadunidense de ação, aventura, drama e fantasia baseada no personagem ficticio em quadrinhos, o Arqueiro Verde. Teve sua estreia em 10 de Outubro de 2012 na emissora The CW.

A serie conta a história de Oliver Queen (Stephen Amell), um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos preso em uma ilha após um naufrágio que põe fim a vida de todos a bordo, incluindo seu pai, Robert Queen (Jamey Sheridan), Sara Lance (Caity Lotz), com quem estava tendo um caso. Após seu retorno à Starling, ele se reencontra com a mãe, Moira Queen (Susanna Thompson), e seu novo marido, Walter Steele (David Ramsey), o antigo CFO da companhia do seu pai e que agora é o novo CEO. Ele também é bem recebido pela irmã mais nova, Thea (Willa Holland), e seu melhor amigo, Tommy Merlyn (Collin Donell), filho do bilionário Malcolm Merlyn (John Barrowman). Oliver também tenta reencontrar-se com a ex-namorada Laurel Lance (Katie Cassidy), mas ela o culpa pela morte de sua irmã, Sara, já que ambos estavam tendo um caso no momento do acidente.

Durante o dia, Oliver finge ser um playboy milionário; à noite ele se torna um Vigilante com capuz verde, seguindo os desejos do seu pai antes de morrer, corrigindo os erros da família Queen, lutando contra os males da sociedade e restaurando Starling City à sua antiga glória. O Vigilante, a outra personalidade de Oliver, torna-se o foco do detetive Quentin Lance (Paul Blackthome), pai de Laurel e Sara, que esta determinado a prendê-lo. Ele acusa Oliver como culpado da morte da filha e de sua esposa o ter largado, embora ele permaneça sem saber de sua verdadeira identidade.




Oliver é constantemente acompanhado por seu guarda-costas, John Diggle (David Ramsey), o namorado de sua irmã, Roy Harper (Colton Haynes), que o auxilia como o vigilante Arsenal, e a técnica de TI de sua empresa, Felicity Smoak (Emily Bett Rickards). Felicity acaba se tornando uma presença marcante e fundamental na vida de Oliver e junto com Diggle e Roy se unem a Oliver em sua luta por justiça. Moira também está escondendo alguns segredos, como a sabotagem feita no iate da família e que resultou na morte do marido.

A vida de Oliver sofre uma grande transformação quando ele descobre que Sara está viva e atua nas ruas de Starling City como a vigilante mascarada Canário Negro, trazendo consigo diversos mistérios, dentre os quais que fez parte da Liga dos Assassinos. Como fugiu do grupo, a Liga dos Assassinos constantemente parte em busca de Sara para convencê-la a voltar a organização, tendo a mesma que permanecer foragida a fim de proteger a sua família. Após ser perdoada pela filha de Ra´s Al Ghul que a libertou da organização, ela começa um relacionamento amoroso com o Arqueiro, bem como se une a equipe de vigilantes do mesmo a fim de combater o crime na cidade.


Ao lado da Canário Negro, Oliver consegue derrotar Slade Wilson/Exterminador (Manu Bennett), um psicopata que busca vingança de Oliver devido a conflitos no passado, no período em que Oliver, Sara e Slade estiveram presos na ilha. Eles conseguem derrotar Slade, e quando pensavam que a paz enfim reinou, uma grande tragédia acontece: Canário Negro é misteriosamente assassinada. Após a morte de Sara, Laurel começa a enxergar o mundo de outra forma e começa a ter outras perspectivas de vida, horando em todos os seus atos sua irmã mais nova, fonte de sua admiração, tornando-se a nova Canário Negro.

Descobre-se posteriormente que a assassina de Sara fora Thea Queen, que estava dopada por Merlyn. Malcolm assassinou Sara para chamar a atenção de Oliver e coloca-lo no caminho de R´as Al Ghul, para que em determinado momento, Oliver derrotasse R´as e ele pudesse assumir seu lugar na Liga dos Assassinos. Sara é revivida pelo Poço de Lázaro e assume a identidade de Canário Branco.



Oliver decide deixar de ser o Arqueiro, e viaja com Felicity Smoak, sua namorada, para longe. Roy, para proteger a identidade secreta de Oliver, assume-se como o Arqueiro e simula sua morte, abandonando a equipe. A cidade então fica aos cuidados da nova Canário Negro, John Diggle e Thea Queen, que após treinar com Malcolm Merlyn, torna-se a heroína Speedy.
Conteúdo retirado e disponível aqui.

VICIADA é o meu atual estado!!
O seriado está na terceira temporada e a quarta temporada está marcada para começar no dia 04 de Outubro e eu já estou mega ansiosa. Para quem gosta de seriados de ação e super heróis essa é a minha indicação. É daquele tipo envolvente que é impossível parar de assistir. Aproveita o final de semana e começa.. vão por mim!!

Já assistiram esse seriado?! Alguma indicação de seriado?! Beijinhos..

20 comentários:

  1. Oii Renata não conhecia a série e gostei da sua indicação!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita curiosidade em assistir Arrow, mas to sem tempo então deixa pra depois! Tenho um post relacionado a seriados, da uma olhada!
    Seguindo! Bjs
    http://blogselenophile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando der tempo, assista!! Acho que vai gostar.. beijos!!

      Excluir
  3. Eu tinha começado a assistir, vi uns 7 capítulos da primeira temporada achando que iria amar, e acabei vendo por força mesmo :/ Sei lá, não me cativou muito essa série, e olha que é de ação e coisas que eu gosto, mas sei lá, ela e Flash não me fizeram suspirar não :/

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, quando é assim nem adianta continuar mesmo.. rs! Beijos..

      Excluir
  4. A serie parece ser bastante legal, mas não estou com tempo para assistir serie,mas deixarei ela nas minhas listinhas.♥
    Adorei a indicação.
    http://www.pensamentosdefabs.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando der tempo, assista, é muuuito boa!! Beijos..

      Excluir
  5. Parece ser muito legal é série, mas eu sou daquelas que não tem paciência por série, nunca termino quando começo prefiro filmes
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já sou a loca das séries.. hehe!! Beijos..

      Excluir
  6. Não gosto desse tipo de serie, mas excelente matéria.
    Obrigada pela visitinha lá no Blog.
    Bjss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Renata!
    Estava mesmo procurando dicas de séries, então o post foi muito útil! Parece ser mesmo instigante, vou procurar alguns episódios para ver. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe da promoção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, assista e depois me conta o que achou tá?! Beijocas..

      Excluir
  8. Não sou de acompanhar séries mas essa parece ser viciante mesmo hehe, fiquei curiosa agora, boa dica!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Meu primo assiste e também me indicou, estou doida pra assistir. Esperando o descanso dos próximos fim de semanas prolongados para assistir! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso Paula.. depois quero saber se você gostou ou não tá?! Beijinhos..

      Excluir
  10. Nem me fale de séries, estou com umas 5 séries em atraso, dentre elas Gotham! =)

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gotham é a minha próxima dica, também estou amando!! Beijos..

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...