10 fevereiro, 2014

Tá Rolando na Cabeceira.. Loucamente Sua - Rachel Gibson











De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral de seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick tiveram uma paixão e, embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será que Delaney é capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada? 

Sabe aquele livro que você lê o primeiro capítulo e já consegue adivinhar o final?! Esse livro é assim, completamente previsível.. mas nem por isso eu fiquei com vontade de parar de ler ou coisa do tipo, porque a leitura é agradável e divertida!! Adorei.. 
O romance entre Delaney e Nick se desenvolveu lentamente e frustrante em algumas cenas.. hehe!! A autora explorou esse "tempo de reaproximação" de maneira muito inteligente, contando de forma individual os planos de cada um, o passado, sua história e os planos para o futuro.  É uma espécie de Romeu e Julieta moderno. As famílias dos dois se odeiam e são contra o relacionamento, mas no fim não adianta!
Eu gostei e recomendo para quem procura uma leitura divertida, envolvente e sexy!! 

Tem alguma indicação de livro?! Me contemmm.. Beijinhos!!

2 comentários:

  1. Deve ser ótimo o livro Re..e quando vi a capa pensei que fosse um filme kkkk
    Eu não sou muito fã de leitura mas comprei um livro.......chama BOM DIA são mais frases para iniciar o dia bem.....rs

    - Resenha nova no blog ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é ótimo, indico muito, você lê sem sentir.. beijinhos!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...