14 outubro, 2013

Me acompanhe nas Redes Sociais!!

Eu estou amando interagir com vocês!! 
E para deixar essa interação ainda melhor e mais legal, resolvi fazer essa postagem para deixar tudo explicadinho.. e essa distância entre nós, diminuir cada vez mais!! Assim fica mais fácil para vocês darem suas opiniões, fazer sugestões e críticas (educadas e construtivas hein pessoal?! Haha!!), fiquem a vontade!!

Fan Page - Blog Rola Muito - Aqui eu compartilho as novidades do blog em primeira mão e tudo aquilo que eu acho legal, para curtir basta clicar AQUI.

Instagram: Vício define!! Adoro compartilhar minhas coisas por lá!! Vocês ficam por dentro da minha vida pessoal, coisas que gosto, pessoas que amo e convivo e, lógico, chamadinhas para o blog né?! Meu nome de lá é @reventuroso, e para quem não tem Instagram e quer me acompanhar mesmo assim, é só clicar AQUI.

E por fim.. o e-mail, que é reventuroso@gmail.com, fiquem a vontade para escrever, vou amar responde-las!!

Quero ver a carinha de todas nas redes sociais hein?! Muitos beijinhos..


34 comentários:

  1. Olá, querida!
    Adorei seu blog.
    Obrigada pela visita, já curti e já estou seguindo.
    Tem post novo no meu blog, vem dar uma conferida.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado.. volte sempre, será muito bem-vinda!! Beijinhos..

      Excluir
  2. As redes sociais nos aproximam bastante né?
    Vou criar um Instagram para mim. rsrs
    Beijinhos.
    Like Skyscraper
    Siga-me nas redes sociais para saber tudo o que rola no LS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproximam demais.. estou amando!! =D

      Excluir
  3. Q legal bjinhos
    tardes-de-outono-perfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii.
    Já estou te curtindo na fanpage.
    Também tenho IG e sou viciada flor.
    Me acompanha lá, eu retribuo.
    Bjoo

    @jessicalimoeiro

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio Jessica!! Beijinhos..

      Excluir
  5. Já curto a página no facebook! Acho ótimo ter esse vínculo com os leitores e outras blogueiras, compartilhar um pouco mais sobre a gente né? Adorei!

    www.marcellabeato.wordpress.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal né?! Eu estou amando!! =D

      Excluir
  6. Que pena que não tenho instagram, vou dar uma passadinha
    na sua fan page. Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa sim.. vou esperar!! Beijos..

      Excluir
  7. É muito bom estar conectada as redes sociais ajuda muito, Renata passando pra desejar uma ótima terça-feira beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
  8. adorei seu blog, te convido a conhecer o meu

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Seja bem-vinda Kammy.. volte sempre!! Beijos..

      Excluir
  9. Adoro seu blog e vou seguir nas redes sociais!!
    Beijo

    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Já curto a page, só falta o instagram quando eu entrar eu te sigo ;)

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida.. vou esperar hein?! Beijinhos..

      Excluir
  11. Legal essa ideia.

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado.. beijos!!

      Excluir
  12. Ahhh que delicia, é bom demais poder interagir assim com as leitoras né? é nosso termômetro sabemos na hora se gostam ou não hehe, adorei *-*

    Beijãooo Renana, boa semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Luh.. eu estou adorando!! Beijos..

      Excluir
  13. Respostas
    1. Pode deixar Lulu.. muitos beijinhos!!

      Excluir
  14. Que legal!
    Curtindo sua fan page! Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi!! Vamos curtir sua Fanpage e seguir no Instagram !!

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio meninas!! Beijocas..

      Excluir
  16. As Redes Sociais são aliadas poderosas! Estou curtindo a fanpage! Ótimo Dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei Re! Já curti a fanpage e to te seguindo no instagram :D
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...