23 outubro, 2013

Creme Leave-in de Hidratação Máxima - AMO, Yenzah!

Eu tenho um caso de amor com esse produto!! 
No mês de Julho ele foi um dos meus Favoritos do Mês e desde então tem sido meu favorito da vida!! Eu não era muito ligada nessas coisas relacionadas a cabelo, eu usava o shampoo, condicionador e pronto, estava ótimo, mas depois que eu descobri as maravilhas de um leave-in AMO, da Yenzah, eu não fico mais sem!!

 Porque eu amo Yenzah? Porque a macadâmia é considerada a rainha das amêndoas. O Óleo da Macadâmia possuiu mais nutrientes de que qualquer outro! Australian Macadâmia Oil (AMO) é riquíssimo em gorduras insaturadas, antioxidantes e ômega 7. O Resultado é um toque suave e leve (Alta Absorção), reposição e retenção da água nos fios (Hidratação Máxima e Prolongada) eliminando o ressecamento, Frizz, pontas duplas e queda por quebra. E Além de tudo, AMO YENZAH é enriquecido com óleo de Argan e filtro solar.

O que diz a marca: Leave-in com pH 3,50. Creme sem enxágue para ser usado após a lavagem dos cabelos que hidrata, proporciona brilho e sedosidade. Pode ser usado com os cabelos úmidos ou totalmente secos. Quando Termo ativado (secador ou prancha), os polímeros protetores formam uma camada protetora nos fios.


A marca propõe que esse produto seja multiuso, pode ser usado como creme para pentear,  seja com o cabelo seco ou úmido e ainda como protetor térmico. Eu uso somente como creme para pentear (meu cabelo é chato, muito fino e liso, e tudo que eu coloco demais, pesa!) e desse modo deu super certo!!
A embalagem é super prática, vem com válvula pump, o que facilita demais na aplicação e é ótima porque sai a quantia exata, sem desperdício!! No meu cabelo eu uso um pump só nas pontinhas e fica ótimo. A consistência é de um creme não muito espesso, nem muito fluido, e o resultado é INCRÍVEL!! Meu cabelo fica super macio, sedoso e brilhante, e sem esforço nenhum!!

Produto BOM a gente indica para amiga né?! 
O meu eu comprei em uma perfumaria aqui na minha cidade mesmo, e não me lembro quanto paguei!! Você encontra na lojinha Cabelo de Princesa por R$37,90!!

Já testaram algum produto dessa marca?! Tem um leave-in preferido!! Quero saber!! Beijinhos..


52 comentários:

  1. Oi Re bom dia
    Nã conhecia ainda esse creme de hidratação,mas pela resenha parece ser muito bom adorei a dica

    Bjos e boa quarta.

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    http://instagram.com/framboesabrazil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom Juh.. eu estou gostando bastante!! Beijinhos..

      Excluir
  2. Não conheço, mas adorei a textura dele. Parece super hidratante.
    Beijinhos
    E não deixe de participar do sorteio de 1 perfume a sua escolha!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  3. Vixxxxxi não conhecia também não...fiquei curiosa viu....a embalagem é bonita e prática!!!!!
    e já que citou que é bom é BOM!

    -Resenha nova no blog hoje veja lá =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é bom mesmo viu?! Para mim deu super certo.. beijão!!

      Excluir
  4. Não vivo sem leave in e esse me parece muito bom! Ótimo Dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia das maravilhas de um leave-in até conhecer esse produto aqui.. beijocas!!

      Excluir
  5. Parece ótimo Rê. Gostei da consistência dele.
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem uma consistência super hidratante Lulu.. foi excelente para o meu cabelo!! Beijos..

      Excluir
  6. Adorei a dica. :)
    beijinhos fofos <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei, mas parece ótimo.
    Adoro válvula pump, não tem desperdicio kkk.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nunca ouvir falar nisso, mas confesso que fiquei interessada. Vou ver se encontro por aqui pra testar =)

    manhasdedezembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, se você testar, me conta o que achou tá?! Beijos..

      Excluir
  9. Gostei, to precisando de um desses...
    beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom viu Luana?! Beijão!!

      Excluir
  10. Estou precisando :)
    Vou procurar para comprar.

    beijos
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois eu quero saber o que você achou tá?! Beijos..

      Excluir
  11. Estou sempre a procura de produtos novos que hidratem bem. Vou testar!
    Beijos
    Luíza

    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois quero saber o que achou do produto tá?! Beijos..

      Excluir
  12. Renata ótima dica gostei dele a embalagem é linda, Renata passando pra desejar uma ótima quinta-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa, eu sou doida pra experimentar os produtos dessa linha! Só leio maravilhas sobre eles... Fora que o cheirinho deve ser maravilhosooo!

    Flor, vim conhecer seu blog e adorei! Já estou te seguindo! :)
    Quero te convidar a conhecer o meu também, caso goste do conteúdo segue lá também para ficar sempre por dentro das novidades tá? Aguardo sua visitinha!

    Beijão e sucesso!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheirinho é realmente incrível.. seja bem-vinda Luh.. volte sempre!! Beijinhos..

      Excluir
  14. Respostas
    1. Deve ser tão boa quanto essa linha!! Beijinhos..

      Excluir
  15. não conhecia a marca, parece ser otimo, sou viciada em produtinhos de cabelo..bjos
    piiinkmakeup.blogspot.com.br

    youtube.com/user/MiriaPinkMakeup
    facebook.com/PiinkMakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você vai gostar muito desse produto!! Quando testar, me conta!! Beijos..

      Excluir
  16. adorei saber mais sobre o mesmo! os cabelos agradecem novas descobertas!
    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro novas descobertas!! Haha.. beijos!!

      Excluir
  17. Sabe que até hoje eu, de verdade, não sei o que é leave-in? rs
    Pra que serve? Beijos!

    mabeato.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhadinha nas postagens anteriores que tem um post só sobre esse assunto!! Beijos..

      Excluir
  18. Não conhecia a marca e adorei a indicação!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!! Beijos..

      Excluir
  19. Confesso que não conhecia e parece ser fantástico.

    http://www.blogtopodendo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada, não vivo sem!! Beijos..

      Excluir
  20. Nunca ouvi falar desse produto, mas parece ser ótimo. Super beijo

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo Valeska.. estou apaixonada!! Beijos..

      Excluir
  21. Não conhecia essa marca, mas adorei as dicas.
    É sempre bom descobrir novos e bons produtos!

    Já estou te seguindo por aqui.
    Beijos!

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro saber de coisas que eu não sei ainda.. seja bem-vinda, volte sempre!! Beijos..

      Excluir
  22. Nunca usei essa marca, mas já conhecia e pela resenha
    parece ser ótima, adorei a dica do leave-in.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado.. beijos!!

      Excluir
  23. Esse produto parece ótimo, mas nunca testei, quero muito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que você vai amar, depois que testar.. me conta viu?! Haha.. beijão!!

      Excluir
  24. Adorei saber desse produto, parece ser perfo *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. adorei a dica! Não conhecia.

    beijos Bela
    http://glamfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, fico feliz!! Beijinhos..

      Excluir
  26. Oii, Re!

    Agora que li seu post, me dei conta que só uso um leave-in faz tempo... rs
    Preciso conhecer novos, rs

    Ótima dica!

    Beeeijinhos <3

    Blog Eu amo verão | Fanpage | Canal no youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Karen!! Beijinhos..

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...