13 julho, 2013

NYX Bronzer - Daydream of Kauai

Esse produto foi citado nos meus Favoritos do Mês de Junho.. e foi muito comentado, por esse motivo, achei justo ele ter um post especial, afinal de contas, ele merece!!
Tenho ele há bastante tempo, mas essa mania de "contorno" é recente, então ele está sendo muito usado!! Se eu não me engano ele foi a primeira compra internacional que eu fiz..






Começando pela embalagem que é um arraso.. super resistente, bem acabada e perfeita para levar dentro da bolsa, vem com uma esponjinha linda (que infelizmente não sei onde foi parar, já que aplico esse produto com pincel). 
A cor Daydream of Kauai é perfeita para o meu tom de pele, é um marrom mais quente sabe?! Eu tenho a pele do rosto bem clara e ele fica ótimo para contorno ou como blush mesmo!! Ele possui uns brilhinhos bem leves, mas que não fica tão aparente na pele, a pigmentação é muito boa e a duração é OK.



Eu sou tão apaixonada com esse bronzer que não sinto a necessidade de outros!! Faz mais de 12 meses que ele está aberto (o meu produto continua OK, mas ele está fora do prazo de validade, nesses casos a observação é importante, se o seu produto sofreu alguma alteração abandone o uso), mas ele continua como novo.. estou usando mesmo assim!!
Para quem tem cartão de crédito internacional, o meu eu comprei na Beauty Joint e não lembro o preço na época. E como opção Nacional temos a Loja KarollDoll Makeup, que conta com muitos produtos NYX!!

Qual produto é o preferido de vocês para contorno?! Quero saber.. Beijinhos.. 

35 comentários:

  1. Oi gatinha, desculpa o sumiço eu estava viajando, mas agora já estou de volta pra rotina do blog, saudades e beijinhos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema Isabely.. beijos!!

      Excluir
  2. Olá Renata!!

    Não costumo usar um item para contorno não, :)

    Beijos, e um ótimo fds.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não usava.. mas agora fiquei viciada!! Haha.. Beijos!!

      Excluir
  3. Renata adorei a cor, para pele clara deve combina bem como vc diz né..
    um super beijo e muito sucesso


    http://sabrinielo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combina demais Sabrina, ele fica muito suave na minha pele!! Beijinhos..

      Excluir
  4. Renata, que bronzer lindo menina! Não conhecia.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é incrível né Lulu?! Beijinhos..

      Excluir
  5. Achei lindo esse bronzer, um sonho!
    Eu ainda não aderir a moda do contorno, mas amei a cor.
    Bjos
    http://ninamaquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tinha entrado nessa onda.. mas ando bem viciada viu?! Beijos!!

      Excluir
  6. Que lindo, adorei!!!

    Bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bronze fica meio estranho em mim, acho que é pq sou muito branquinha :$
    - Little Misaki
    - Ask
    - Facebook

    PS: Descup a sumida, essa semana meu blog estava em reforma, troquei o lay todinho deu muito trabalho acabo não dando para responder os comentário. Espero que entenda. Beijos!
    Bella Armstrong;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou super branquinha, e essa cor ficou ótima!! Beijos..

      Excluir
  8. Que liiiindo!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bronze mais lindo!!!! Adoro a qualidade e precinho NYX =)

    Obrigada p visitinha =)
    Tem post novinho no blog…Passa là!!!

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito Dani.. beijos!!

      Excluir
  10. Ainda nao tenho produtos da NYX, sempre ouço falar dessa marca e os comentarios sao sempre positivos.
    Não consigo comprar nos sites gringos. :(
    Mas vou tentar nessa loja virtual que vc mencionou.
    Adorei o post!
    Seguindo aqui. ^^

    Beijos, linda.

    http://autoapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa loja virtual é ótima, super confiável!! Beijinhos..

      Excluir
  11. OI!
    Deve ser ótimo mesmo!
    Principalmente pra contornos!!
    ;)
    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom.. pigmenta na medida certa e dura bastante!! Adooooro.. beijos!!

      Excluir
  12. Acredita que eu nunca usei bronzer?? Morro de vontade de ter um na minha necessaire!! :D
    Achei muito lindo esse, ótima dica!! :D

    Beijos,
    Marcella
    Di·rio de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você for branquinha como eu, essa é uma ótima dica.. o preço é bom e a qualidade excelente!! Beijinhos..

      Excluir
  13. sabe eu nunca usei bronzer será que faz muita diferença ??
    beiinhos linda :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho Carol.. antes não achava não, hoje não vivo mais sem!! =D

      Excluir
  14. Ai que lindo, adorei.
    Amo usar bronzer.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. linki http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. for a perfect summer teinte! great
    Follow me on http://laviecestchic.blogspot.it
    xx

    ResponderExcluir
  17. Super linda a cor! Amei!
    Ainda não uso bronzer, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiiiita.. porque?! Eu também não usava, mais depois que descobri como fica bom, não vivo mais sem!! Beijos..

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...