24 outubro, 2012

Tá rolando na cabeceira.. Água para Elefantes - Sara Gruen

Que saudade de comentar dos meus queridos livros!! haha..
Eu amo livros viciantes.. isso é fato! E é logico que esse não fugiria a minha regra! Água para Elefantes é assim..


Aos 23 anos, Jacob Jankowski estudante de Medicina Veterinária, teve seu destino alterado pelo acidente com os seus pais. Órfão, sem dinheiro e sem ter pra onde ir, ele abandona o curso faltando apenas os exames finais e embarca em um trem em movimento - Circo dos Irmãos Benzini. Fora admitido para cuidar dos animais, principalmente de Rosie, a elefanta. Nessa trama envolvente acontecem paixões, desentendimentos, mandos e desmandos.. não vou contar tudo porque esse é uma dica para ler já! Completamente imperdível.. haha!

Esse é um livro que causou muito burburinho quando foi lançado, aposto como muitas de vocês já puderam ler.. ou assistir o filme, eu particularmente não assisti o filme, dei preferência ao livro (como eu faço sempre!).

E ae vocês gostaram tanto quanto eu? Beijinhos..

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...