18 outubro, 2012

Lugares: Campos do Jordão - SP!

Ainda dentro daquela proposta de dar dicas de lugares legais.. lá vai mais uma.. hehe!!
Esse feriado que passou, eu e minha familia e dois casais de amigos fomos comemorar o aniversário da minha mãe (que faz aniversário justamente no dia das crianças!) em Campos do Jordão/SP.. já "conhecia" a cidade e sabia que era linda.. está entre aspas porque eu era bem pequena, consegui lembrar de pouca coisa.. e nessa vez pude comprovar que minhas lembranças estavam certas! A cidade é lindinha.. não é atoa que é considerada a Suiça Brasileira né?!

Bom.. a dica de passeio de hoje é justamente lá!
Bem no centro de Capivari está situado o Teleférico, que nos leva até o topo do Morro do Elefante, onde dá pra ver quase toda a cidade (se estiver sem neblina, claro!)



Essa primeira foto é a vista do Teleférico de quem está embaixo e a outra.. a vista de quem já está embarcado nas cadeirinhas!!
Chegando lá.. existem diversas barriquinhas de artesanato local, um café e uma barraquinha para comprar as fotos que o pessoal tirou de você enquanto vc estava subindo (tudo para arrancar dinheiro do turista!, e adivinhem se eu não comprei?! haha).


Bom é isso, quis dividir com vocês outro lugar massa de se visitar!! Friozinho, lugar lindo e com boas companhias, quem precisa de mais?

E ae quem já foi para Campos do Jordão? Alguma outra dica? Beijinhos..

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...