06 setembro, 2012

Super Stay Concealer 24hs. - Maybelline

Hoje eu vim falar para vocês de um produtinho que eu adoro! 
O corretivo Super Stay 24hs da Maybelline.. 



Ele é ótimo, cobre muito bem (e olha que no quesito olheiras eu posso falar hein, haha!), não acumula nas dobrinhas, por causa da sua textura líquida e bem fina, e seca bem rapido... isso pode ser um ponto negativo quando se quer construir camadas e ao comparar um olho com o outro! Mas, pra mim não é defeito.. haha!
O único problema é que eu fui esperta demais! (Haha!) e comprei um tom abaixo do tom da minha pele.. e ele ficou um tiquinho claro.. tipo para usar com uma base líquida em cima ele é ÓTEMO porque além de esconder as olheiras ele dá aquela iluminada! Mas.. para usar sozinho ele não rola porque ele fica muito branco.. e eu fico com aquele aspecto de panda invertido! Afff...

Bom, na minha opinião está super APROVADO..! Tirando a cor que eu errei.. pra mim ele não tem defeito! Não sei onde vende infelizmente, comprei o meu quando eu viajei para os EUA e lá é super fácil de encontrar, se eu não me engano o meu eu comprei na CVS.

É isso... beijinhos para todos!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...