18 setembro, 2012

Sapatilha, você linda e confortável sem perder o estilo!



Ahhhhhhhhhh.. não existe sapato mais confortavel e arrumadinho do que uma Sapatilha!!
Eu sou muito suspeita quando esse é o assunto.. eu amo essas pestinhas!.. e faço a opção por elas sempre que a ocasião permite, porque é claro.. em um casamento, formatura ou festa importante, ninguém abre mão de ficar poderosa em cima de um super salto (mesmo sabendo que no dia seguinte você vai se arrepender amargamente disso! haha!)..

Eu tenho várias! E sempre que vejo um modelo diferente ou uma cor legalzinha eu fico que querência de mais uma!! Haha.. 
Eu estava dando uma passeadinha no meu bom e querido Google quando encontrei algumas inspirações de visuais com as sapatilhas.. que vai desde ao vestido soltinho tipo festa.. até o look com saia ou calça jeans.. e isso demonstra o quão democrática essas minhas queridinhas são!! Ahhhh é muito amor!!


Olha cada visual mais lindo, confortável e arrumado! Eu sou mil vezes mais uma sapatilha do que uma rasteirinha.. sei lá! É gosto! Odeio a sensação de estar com os pés empoeirados e com esse tempo seco! Essa é uma saída perfeita para os dias de calor!

Fica a dica para vocês!!! Espero muito que tenham gostado!!! Beijinhos..

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...