28 setembro, 2012

Base Líquida O Boticário - Efeito Mate

Esse espaço foi criado inicialmente para compartilhar tudo que rola muito no meu ponto de vista!!
Mas... produtos que eu não gostei tbm vão entrar na jogada.. haha.. até porque eu acho interessante compartilhar esses motivos para quem estiver afim de comprar o produto ficar atento saca?! Se tem o tipo de pele parecido com meu.. os gostos.. enfim!! É isso que eu procuro quando to afim de comprar algo.. e esse tipo de dica me ajuda e muito!!
Deixando o blá blá blá de lado.. 



Eu simplesmente ODIEI esse produtinho!! 
Não sei se eu não soube usar (mesmo procurando todas as soluções possíveis!!) ou se ela não deu certo para mim.. o fato é que quando aplicada, seca muito rápido, mas muito rápido mesmo e na hora de dar aquela espalhada final, ela esfarela e fica péssima! A cobertura não fica uniforme.. Ai são tantos adjetivos ruins que eu até me perco!! haha..

Bom.. eu não gostei, achei que NÃO ROLA de jeito nenhum.. dinheiro jogado fora de verdade! O resto da linha Intense do O Boticário é tão boa.. mas nesse.. erraram a mão feio!!

Suuuuuuuuuuuuper beijinho!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...