24 agosto, 2012

Tá rolando na cabeceira.. Livros Marian Keys!!



Bom que eu sou rata de livraria vocês já sabem! Rs..
Meu gosto por livros varia muito, mas um tipo de leitura que sempre está na minha "pilha de livros para ler", são os chamados "literatura de mulherzinha ou chick-lit".. apesar de rolar muita crítica sobre esse tipo de leitura, cheia de personagens vazios e fúteis e que mesmo cheio de problemas, o mundo é cor-de-rosa.. eu sou obrigada a discordar! eu A-D-O-R-O!

E na cabeceira mesmo.. está a série de livros da irlandesa Marian Keys!
Que é uma escrita simples e envolvente.. que faz qualquer mulher do mundo se identificar com algumas das personagens e torcer, dar risada (porque SIM as personagens são divertidíssimas), se emocionar e vivenciar cada pedacinho da história! Juntando tudo isso.. é aquele tipo de livro que você não desgruda facilmente!  

Li em uma pesquisa.. (que agora não lembro onde! Rs..) que o público para esse tipo de literatura é 99% feminino.. mas não sei não hein.. não será essa uma tendência? Porque nas prateleiras ele anda dominando em todos os gêneros, drama, suspense, humor, romance... 

Bom fica ai uma dica de livro para você que quer se divertir lendo! E eu fico aqui na torcida para que os "chick-lits" cresçam cada vez mais!! Beijinhos!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...