08 setembro, 2015

Kit Lábios de Seda, MARY KAY

Meus lábios sofrem bastante com a mudança de temperatura e clima, o de vocês também?! 
Eles ficam com o aspecto seco, rachados e volta e meia começam a soltar pelinhas, eu sempre tenho que estar hidratando, e por esses e outros motivos eu ando com um lip balm para baixo e para cima, amo!! Tenho uma amiga que vende Mary Kay e quando comentei com ela sobre, fui indicada a comprar o Kit Lábios de Seda da marca que eu ia me apaixonar, e foi dito e feito, eu amei!!



O Kit contém uma Máscara para Lábios, que é um creminho esfoliante suave e o Bálsamo para Lábios que é um hidratante labial potente, cada um deles possui 8g de produto. 

Máscara para Lábios (lip mask): Esfolia suavemente, removendo as células mortas da superfície e dos lábios. Contém extrato de chá verde que ajuda a proteger a pele contra os radicais livres gerados pelo ambiente. Além disso, é conhecido por propriedades que suavizam a pele. Também contém Ceramide 2 que melhora a aparência da pele, deixando-a macia e hidratada. Modo de Uso: Passar e esfoliar levemente nos lábios por 1 ou 2 minutos, remover com água e enxaguar.
Bálsamo para Lábios (lip balm): Cria uma camada protetora que mantém os lábios hidratados e restaurados. Pesquisas clínicas mostraram que apenas uma aplicação do bálsamo é capaz de hidratar os lábios por até seis horas. Pode ser utilizado logo após a aplicação e remoção da máscara ou durante o dia (de 3 a 4 vezes). Também podemos passar por cima do batom para hidratar e dar um leve brilho. O bálsamo é transparente, não alterando a cor do batom. 






Eu amei o resultado!! Na hora que você retira o esfoliante você já nota a diminuição das pelinhas e dos rachadinhos, é instantâneo e depois que você aplica o hidratante a sensação de maciez é melhor ainda. O esfoliante é indicado somente no máximo duas vezes por semana, para não agredir a pele da boca que já é super sensível, já o hidratante pode ser usado todos os dias. Você nota que o produto fez efeito quando o batom super matte é aplicado e fica como se fosse foto de revista!! Fica demais.. eu ameii!!

Eu uso e recomendo!! O Kit Lábios de Seda custa aproximadamente R$71,00 e se você ficaram interessadas é só procurar uma consultora Mary Kay na sua cidade, eu não vou indicar a minha amiga porque infelizmente (ou felizmente! haha!) ela parou de vender!!

Gostaram da resenha?! Qual o produto que vocês usam para esfoliar os lábios de vocês!? Beijinhos..

10 comentários:

  1. Resenha maravilhosa amei esse kit arrasou na dica
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Necessito desses dois pra já! Meu lábio vive ressecado, amei a dica dos produtos. E Mary kay é bem fácil de achar né? Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio kit de esmaltes e películas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar!! A acessibilidade desses produtos é ótima!! Beijos..

      Excluir
  3. Oi Renata, tudo bem?

    Já faz algum tempinho que não passava por aqui, devido a gravidez, resolvendo tantas coisas! Mas não abandonei o blog não.

    Aliás, sobre o seu post.. Eu adoro todos produtos da Mary Kay. Mas, o que eu mais uso é a base, ela me conquistou!!! Não falta na minha necessaire e com certeza esse kit deve ser otimo também, eu não conheço, mas já fiquei com vontade..

    Um grande abraço

    www.bagagememaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A base é perfeita, realmente. Também uso e não fico sem!! Beijos..

      Excluir
  4. Amo os produtos da Mary Kay!


    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fiz um comentário mas achoque deu erro, se for duplicado, desculpe haha

    Eu acho que preciso exatamente disso, aqui no frio é terrível e meu lábio sempre fica dolorido e todo feio :(
    Vou tentar achar :3
    Muito obrigada pela dica!

    Beijos
    http://voodoo-queen.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja se encontra por ai, e depois me fala o que achou!! Beijos..

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...