25 setembro, 2015

HD Photogenic Concealer, NYX Cor: CW03 Light/Pâle

Eu assumo sem nenhum problema, sou viciada em corretivos!!
Sério, acho que eu posso sair de casa sem bolsa, sem dinheiro, sem sapatos, mas sem um corretivo nas minhas queridas olheiras eu não saio!! Já perdi as contas de quantos corretivos eu já testei e nessa eterna e incansável busca pelo corretivo perfeito, depois de ler muitas resenhas falando muito bem a respeito, eu decidi comprar o HD Photogenic Concealer da NYX e não me decepcionei!!

A embalagem é prática e perfeita para a necessaire, pequena (contém 3g de produto) e compacta, muito semelhante a um gloss, inclusive o aplicador que também é de esponjinha. A qualidade é indiscutível, rendimento e duração excelentes, não craquela, não acumula nas linhas de expressão e é super fácil de espalhar, sequinho e deixa aquela aparência de pele natural, o que para mim é qualidade fundamental. Eu digo que ele é quase um primo pobre do Pro Longwear Concealer da MAC (resenha completa aqui), que é o meu preferido da vida, mas o custo dele não é dos mais baratinhos..



A cor que eu escolhi foi a Light/Pâle e deu super certo, ficou um pouquinho mais clarinho que meu tom de pele mas é desse jeitinho que eu gosto, assim fico com a pele iluminada e corrigida ao mesmo tempo. A gama de cores para esse corretivo é super legal e atende diversas tonalidades de pele, as cores são: Porcelain, Fair, Light, Beige, Medium, Glow, Tan, Natural, Chestnut, Yellow, Lavander e Green. Outra qualidade super legal é que os produtos da NYX são cruelty free, ou seja, não são testados em animais.

Eu comprei o meu na Beauty Joint (loja gringa que entrega no Brasil mas só aceita cartão internacional) mas não me lembro o preço, mas ele é encontrado facilmente em lojas oficiais da NYX ou nas lojinhas online que trabalham com a marca e o preço é super amigo se você for comparar o custo e o benefício do produto.

Gostaram da resenha?! Qual o corretivo preferido de vocês?! Beijinhos..

10 comentários:

  1. Eu ainda estou em busca do corretivo perfeito, rsrs. Não conhecia essa marca!

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou dessas, não saio de casa sem corretivo HAHAHA! Sei bem como é isso . Estou usando um da Contém 1g salmão nas olheiras e estou AMANDO, fiz até um vídeo sobre ele. Vale a pena conferir.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse da contém 1gr eu nunca testei, pelo jeito vai ser o próximo!! Hehe.. beijos!!

      Excluir
  3. Anônimo9/28/2015

    Não sou tão louca por corretivos, mas o meu preferido é o líquido da natura aquarela. Esse parece ótimo também. Gostei da resenha!
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei o da Natura!! Mas já ouvi muita coisa boa sobre ele.. beijos!!

      Excluir
  4. Eu quase não uso corretivos sabia? Mas gostei de conhecer o produto.
    Boa noite pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Resenha maravilhosa amei o corretivo
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...